Início » Dicas » “A Dama e o Vagabundo”: mais um clássico da Disney que ganhará versão live-action

“A Dama e o Vagabundo”: mais um clássico da Disney que ganhará versão live-action

Para a alegria dos fãs, outro clássico da Disney irá pegar carona na onda incrível de remakes. “A Dama e o Vagabundo”, desenho original de 1955, ganhará uma versão live-action (com atores reais combinados a efeitos digitais). Para quem não lembra, a animação conta a história de uma cadelinha mimada chamada Lady que tem a vida abalada com a chegada de um bebê na família. Para superar, ela começa a fazer amizades na rua e acaba vivendo um romance com o vira-lata Tramp. Fofos demais, né?

Leia também: Saiu o trailer de “Wi-Fi Ralph”, continuação de “Detona Ralph”. Vem ver!

A nova versão de “A Dama e o Vagabundo” será dirigida por Charlie Bean (o mesmo de Lego Ninjago: O Filme) e produzida por Brigham Taylor, que participou do live-action de “Mogli: O Menino Lobo”.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme será lançado em 2019 exclusivamente no novo serviço de streaming da Disney, uma espécie de Netflix só com filmes da Disney que será inaugurado em breve! Já imaginou que incrível?

Ultimamente a gigante do entretenimento está apostando bastante em conteúdos originais e exclusivos como esse para sua plataforma de streaming. Até agora, sabe-se que o serviço terá de quatro a seis filmes novos por ano entre os conteúdos que incluirão filmes e séries das marcas Disney, Pixar, Marvel e “Star Wars”!

Aguardando ansiosamente por estes lançamentos!
Avalie este post
Compartilhe:
Equipe Brandili

Autor: Jefferson Back

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Deixe um comentário